Doutor Corinthians
Perder para o Ituano, foi lamentável! Só ganharam do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Perder uma partida faz parte
Em resposta ao tópico:
Normalmente estamos acostumado a tacar o pau na Globo, e com toda razão. Mas publicaram uma matéria lucida: 'Análise: derrota é acidente de percurso de um Corinthians que ainda paga conta alta no Paulistão' se referindo as 5 derrotas seguidas.
Ponte é um time chato, faz parte perder, mas os outros jogos não poderia perder.
Não estou defendendo nenhuma mídia, só falando que faz parte perder e que a culpa não é exclusivamente desse jogo.
Link da matéria:

