Paulo Martins
O Corinthians passa a ter a obrigação de vencer a Copa do Brasil 2024 ou copa SulAméricana ou no mínimo conseguir vaga pra Libertadores 2025 pra garantir vaga na Copa do Brasil 2025 o cenário menos difícil é conseguir a vaga na Libertadores, mais temos condições de vencer as copas mais vamos ter que ser bastante competitivo e melhorar no quesito finalização de jogadas, criamos bastante mais não conseguimos transformar em gols as oportunidades a bola não queria entrar a nosso favor.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians precisa para participar da Copa do Brasil de 2025?
Em resposta ao tópico:
Vi que o paulista dá 6 vagas, se não estivermos no top 6, de que outras formas podemos participar?
