Gabriel Souza
Esse jogo me lembra inter d milao x Barcelona kkkk
Barcelona precisando vencer e a inter os 11 dentro da área na retranca kkkkk nesse ano a inter de Mourinho foi campeão da Champions contra o Bayern
em Bate-Papo da Torcida > A maior deficiência tática do Antônio Oliveira


