Geison Mariano
Pior que eu pensei a mesma coisa, eu assisti todos os jogos do Corinthians esse ano, justo o que eu 'assisti' fora de casa, foi uma derrota que o Corinthians jogou bem mais que a ponte!
em Bate-Papo da Torcida > Superstições
Em resposta ao tópico:
Eu a um tempo atrás tinha mais superstições, sempre usava a mesma camisa até o Corinthians perder, quando acontecia, trocava para outra camisa. Para mim a que mais dava sorte foi a reprica do Rivellino. Hoje em dia não tenho mais essas superstições de camisa, mas há algo nessa transmissão desses caras ex Esporte Interativo que parece dar um azar do caramba. Quando vi que ia passar na TNT já pensei, vai dar ruim e não deu outra, saudade o premiere