Fábio Carvalho
Em todas as partidas do ano (exceto os clássicos), a gente finalizou mais do que o adversário. Até mesmo na derrota diante do Novorizontino. Nosso problema não tem sido o volume de jogo mas sim a qualidade das finalizações.
Hoje, pareceu diferente porque o adversário fez o gol cedo e se afundou na defesa. Treinador deles passou o jogo inteiro pedindo para o time sair de trás mas isso não aconteceu hora alguma.
Correr, correu. Tentar de tudo não tentou não. Na real, tentamos duas coisas: chutar no gol com Wesley, que acertou apenas UM chute e nas outras nove mil vezes ele chutou em cima da marcação; cruzamento frontal na área adversária.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo volume do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nem consigo lembrar a última vez que corinthuams teve um volume de jogo tão absurdo como hoje!
Enquanto a new enzo fiel faz o caça as bruxas culpando esse ou aquele jogador eu tiro chapeu para o time.
Time brigou, correu tentou de tudo. Tonhao foi perfeito, arrojado mexeu direitinho...
Hah e a classificação? Pois é amigo..perfemos no início do campeonato!
É esse o Corinthians que eu quero...nao vamos ganhar sempre!
Parabéns Corinthians...
E podem negativar ai seus enzos coxinhas...