Paulo K
Estavam recuados e bem compactados na defesa! O mérito é deles, além do goleiro! O Wesley era o único que possuía o drible, mas ficou tão manjado que haviam vários marcadores sobre ele, pois nenhum outro tinha esse recurso! Por isso, triangulações e tabelas precisas e rápidas para quebrar essas linhas se faz necessário!
em Bate-Papo da Torcida > Neuer
