Wsouza
Renato já era.
O declínio físico dele é igual trem desgovernado, ninguém consegue amenizar.
.
Felizmente não ficou aqui...seria um grande peso morto em campo e nas finanças do campo.
.
Início do ano passado ainda fui favorável a renovação dele, porém o decorrer dos meses sem ele jogar ou quando atuando morto em campo, mostrou que eu estava equivocado
em Off topic > Off Renato se arrastou o jogo todo
Em resposta ao tópico:
Eu fui um que tanto pediu a saída dele. Está aí o Renato, se arrastava aqui e vai se arrastar lá