Carlos Gehlen
Isso foi em 99. Duvido que esteja no clube ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo oliveira era da base do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Será que o diretor que mandou ele embora tá no Corinthians? Se tiver tem que manda embora! Desfez do cara e a carreira dele já sabemos