Yure Passos
Na Europa os volantões conseguem botar esse menino no DM por meses. Quando isso acontecer quero estar com minha pipoca e assistindo. Jogador desleal e violento acaba no DM também.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a falta do Endrick...
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o jogo da porcada, pois infelizmente dependemos da vitória deles pra ter chances de classificar, e é incrível que em todo jogo o Endrick faz faltar violetas, totalmente desnecessárias. Não sei se toda essa babação tá subindo pra cabeça desse menino e ele acha que pode fazer o que quiser, mas é incrível como na mídia ninguém fala nada sobre isso

