Carlos Eduardo
A penúltima passagem do Mano também foi ruim.
Mesmo assim, os manos do Mano volta e meia pediam ele, com a justificativa de que ele é um óóóóóótimo montador de elencos.
Curiosamente, os elencos supostamente bem montados jogavam mal com com o o próprio Mano.
Pois bem, te garanto que daqui uns três anos eles já vão pedir o Mano novamente. Aposto dinheiro nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo do Ituano, é inacreditável
Em citação ao post:
Única coisa boa dessa última passagem do fracassado é que nunca mais ninguém ousará pedir a contestação dele


