Natan Vendramin
Baita título, deveria priorizar a Sula, e ano que vem Libertadores, sim eu sonho alto, ano que vem esse time estará melhor ainda, printem
em Bate-Papo da Torcida > Copa sul americana
Em resposta ao tópico:
Nessa temporada queria muito que o Corinthians ganhasse a sulamericana do que a Copa do Brasil porque isso ia aumentar o número de títulos internacionais do time Corinthians precisa desse título

