Pé Anjo
Sinceramente, ninguém aguenta mais o Cássio, se fosse um goleiro que reveza a meta beleza, mas o cara n pega nada e ainda quer ser fominha só ele jogar, técnico tem que tirar, todo técnico que insiste no Cássio se fera depois, vários gols ai que ele toma o carlos pegaria, gols esses que levam pontos embora, possibilidades de títulos e etc, passou a hora do carlos ser titular já
em Bate-Papo da Torcida > C. Miguel foi testado? Cássio está mal mesmo?
Em resposta ao tópico:
Acabando com todos os argumentos pró-Cássio com os números que temos. Usando, para tanto, os números fornecidos pelo site especializado Sofascore dos jogos do C.Miguel e os últimos jogos do Cássio.
'O C.Miguel não foi exigido': Nesse recorte, ele sofreu mais que o dobro de finalizações (40 a 17).
'Ah, mas foram bolas fáceis': C.Miguel fez 8 vezes mais 'defesas difíceis' que Cássio (8 a 1).
C.Miguel leva gol a cada 3 jogos, Cássio leva 1,2 por jogo.
'Ah, este recorte foi injusto com o Cássio'. Se pegar 2023 inteiro sua média de gols sofridos por jogo também foi de 1,2. Essa é sua média real.
C.Miguel faz 2 defesas difíceis a cada 1 gol sofrido, Cássio faz 1 defesa difícil a cada 11 gols sofridos.
C. Miguel tem aproveitamento de 85% nos passes, enquanto Cássio tem tido 65%. Isso é entregar mais a bola para o adversário.
Por fim, 'Cássio é pegador de pênalti': Na verdade seu aproveitamento é mediado (19%). C.Miguel teve apenas duas oportunidades e defendeu 1 pênalti.
Únicos argumentos que sobraram para o fã clube do Cássio é: Passado, memória afetiva e saudosismo.
