Paulo K
Com o time bem mais ajustado, é infinitamente mais fácil tomar decisões, saber o que fazer com a bola e sem ela! Num time que era um catado, com a obrigação de jogar bem, sendo muito jovem e sem experiência, ele iria ficar perdido e tomando as piores decisões, errando passes e chutes, pois está sem confiança! Tento avaliar o jogador, quando este se encontra num time organizado! Os maiores culpados foram o Mano e os anteriores, não deram um padrão ao time!
em Bate-Papo da Torcida > Acharam a posição do Biro
Em resposta ao tópico:
Cara eu sou um dos caras que pediu paciência com ele
Mas...também critiquei, que só corria e não acertava nada.
Mas...nós últimos jogos que entrou como meia pararece muito lúcido
Rápido, driblando, chutes bons de fora da área, pisou na Área
Se continua assim, vai ser um jogador muito importante
