Rafael Girão
De ponta ele é horrível de atacante da pra compor elenco
em Bate-Papo da Torcida > Romero é 8 ou 80:Ou faz gol ou é nulo em campo
Em resposta ao tópico:
Não estou reclamando dos gols que ele vem fazendo, espero que continue, mas se você pegar as partidas que ele não faz gol vai ver que ele some em campo, e é por isso que na minha visão hoje ele disputa vaga com Yuri Alberto, e deve jogar quando precisarmos de um centroavante mais fixo na área, pois Yuri recuperado é mais rápido, ágil e tem mais recursos que o Paraguaio.Na ponta direita PH, Rojas e Coronado disputam vaga, pois Romero não pode ser o ponta do time se quisermos ter um ataque rápido, pois ele é lento e não tem drible, é só ver que com Romero na ponta ficamos totalmente dependentes do Wesley na esquerda, se pegarmos o jogo contra o Botafogo a única jogada na direita foi um chuveirinho pra dentro da área, contra o Palmeiras ninguém jogou bem, mas só fomos chegar a linha de fundo com Mosquito.A única maneira de encaixar Romero sem sobrecarregar ninguém é mudar a formação e jogar com dois atacantes, mas eu não acho uma boa.