Emerson Bernardo
Acho que você se confundiu, único brasileiro na lista é o Casemiro.
Em resposta ao tópico:
Não seria uma ótima contratação ele estar na lista de dispensa do Manchester claro né se ele aceitar uma redução de salário paga 2 milhões para o coronado pq não pagar pra ele também. É só uma opinião ok


