Romero
Quem escolhe é treinador, vai lá reclamar com técnico que não coloca ele, deixa o Cássio trabalhar em paz.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio fez de tudo pra jogar ontem
Em citação ao post:
Não quer largar o osso, para bater record pessoal, ego, vaidade etc
Tá com medo desgraçado de ser banco




