Marco M.
Gabriel Barbosa hoje passa tempo ruim no Flamengo, reserva, sendo cobrado/xingado pelo Tite, pai dele dando indiretas ao treinador, entre outras situações.
Torcedor Corinthiano, ainda o aceitaria no Timão, na hipótese de um pré-contrato no meio do ano?
Eu, particularmente, diria que não, fez toda uma novela começo do ano, só enrolou a diretoria e por fim recusou o Timão. Que fique incomodadinho no banco dos mulambos, era onde ele queria ficar, não?
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda aceitaria Gabriel Barbosa no Corinthians?











