Antonio Scarvaci
O Cássio é seu parente Carlos, ou te deu alguma camisa autografada em algum jogo, não sei pq está defendendo tanto ele, você tem que analisar que ele foi ídolo em 2012, foi campeão da Libertadores, mundial só que já fazem 12 anos, e exatamente isso ele está 12 anos mais velho, com os reflexos mais lento, acima do peso não sai da área pequena e ainda reclama o tempo. E meu caro acho que você está vivendo de passado. Daqui a pouco você vai dizer que o Rivelino não deveria ter parado
em Bate-Papo da Torcida > Antonio Oliveira, espero que você seja honesto com a torcida do...
Em citação ao post:
Alguém aí no Corinthians que tenha peito, poderia por favor tirar o Cássio do time? Mas não é banco não... Tirar mesmo do time, chega já basta, todo jogo ele falha, o que mais querem, ele está cada vez mais velho, mais lento, mais gordo, mais reclamão e achando que ainda é o tal... Fora Cássio...