Fábio Carvalho
Isso. Riva no Corinthians parecia Noé. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Para você que apoia o Cássio a essa altura do campeonato, nos...
Em citação ao post:
Afinal, Rivelino jogou no Timão e muito bem, por longos 10 anos. Só não teve um time forte e competitivo para lhe ajudar e bater de frente com o time de Pelé e o átomo green.
