Ricardo Felippi
Posso afirmar que não.
Esse Gabigol não é jogador de grupo, ainda bem que não vem
em Bate-Papo da Torcida > Que #$!@% de Gabigol
Em resposta ao tópico:
Temos Romero senhores kkkkk
E te falo mais, duvido que se ele tivesse vindo teria mais gol que o Romerito...


