Henrique Silva
Pare de puxar saco! A idade já chegou para ele, chefe... E ninguém é insubstituível. O clube é maior do que todos do elenco. Torcedor conformista... Por isso o time anda na draga.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio Oliveira, espero que você seja honesto com a torcida do...
Em citação ao post:
Essa história de querer queimar o Cássio é velha. Site de notícias marron. Cambada de mequetrefes que se acham jornalistas. Sempre com notícias falsas e/ou caluniosas. E ainda se intitulam 'Meu Timao'. Pq vocês não vão babar ovo da porcada e deixam o Corinthians em paz. Cambada!