Jefferson Machado
Final do Marcão foi melancólico pra ele e os porcos, pra nós era engraçado, mas analisando futebol ele estava visivelmente fora de forma e jogando com o nome, lembra até alguém daqui
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - O peso de ser ídolo de um clube
Em citação ao post:
O ex goleiro das peppas Marcos também fez a mesma coisa! Sua época já tinha passado e o mesmo esqueceu de aposentar!









