Bruno Alciprett
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho e Ruan
Em resposta ao tópico:
Por cautela, a diretoria não deveria nem sequer permitir que o Paulinho e o Ruan treinem no clube, para evitar novas contusões e novas prorrogações de contrato; curados, tchau e benção.