Edson Rodrigues
Fato: Corinthians tem muitos meias (mais ataque e menos defesa), muitos dispensáveis.
Meias de armação/apoio ao ataque: Garro, Coronado, Rojas, Biro, Bidon, Mateus Araújo (minha ideia de ordem de prioridades).
Meias de marcação / desarme: Maycon, Fausto Vera, Ryan.
Super-trunfo: Raniele, que pode ir desde a zaga, meia de marcação e apoiar ao ataque.
Acho uma pena Raniele ter que ficar jogando recuado (porque zaga e meia de marcação/volante não transmitem segurança ainda).
Se ver os gols e jogadas que Raniele fez ano passado, vai perceber que ele apoia ao ataque muito bem, e tem estatura pra fazer gols de cabeça inclusive.
Mas devagar, as coisas vão se ajeitar.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é o super trunfo do Corinthians!

