Cavalinho Corinthians
Este comentário ofende os enzos feitos de açúcar
em Bate-Papo da Torcida > Perguntar não ofende...
Em citação ao post:
Pergunta ofende sim
Fazer piada também ofende
Falar o obvio também ofende
Fazer silencio também ofende
Tudo ofende nessa p*rra, gnt xarope do baralho.




