Thiago Gonçalves
Essa zona sempre tá aberta. Inclusive nos rebotes. Precisa arrumar isso pra ontem... Não dá para o Raniele virar zagueiro sem bola e o local onde os volantes deveriam cobrir ficar uma passarela
em Bate-Papo da Torcida > Eu coloco 40% da culpa do gol do Endrick no Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Endrick só tem a perna esquerda e mais nada, o cara foi marcar via WiFi, a distância, tomou um drible simples de interclasse e ficou parado no resto do lance, na moral, era melhor ter pego o Thiago Maia na primeira oportunidade de troca que apareceu!
