Deusdaraça
O treinador precisa escalar o time que ELE achar melhor, não tem que ter pitaco de dirigente ou petição de torcida.
O Antonio não é idiota, ele sabe que se sacar o Cássio a maior parte da torcida vai apoiar. Quando ele decidir que é o momento, vai acontecer.
em Off topic > Petição Carlos Miguel Titular



