Guilherme A.
Eu concordo com você, ele não poderia ter feito isso assim que chegou, mas já foram 3 partidas e o Cássio deu o motivo que ele precisava, hoje ele tem a faca e o queijo na mão! Junto a justificativa da lesão com o cartão vermelho e o mal momento, se ele não aproveitar esse momento para dar oportunidade e continuidade ao Carlos Miguel, ma minha opinião vai ser sim um grande vacilo dele, mas deixando claro que eu apoio 100% o trabalho dele até aqui! Só tenho essa opinião quanto ao Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em citação ao post:
Acho que não tem vacilo nenhum do Antônio, se ele não colocar o Cássio no banco. O cara chegou tem 15 dias como vai nesse curto período, vai colocar o maior jogador no banco? Antônio primeiro tá ganhando o elenco e torcida... Depois que ele adquirir a confiança desses dois, aí sim ele pode começa a Barra essas cobras do elenco. Primeiro tem que criar caska no clube, ele bate de frente com Cássio e Fagner agora, esses dois criar um clima terrível no vestiário. Único que pode tirar esses dois agora é a arquibancada!
