Ricardo T
Muito bom, eles só estavam descansando agora que voltem com gas total
em Bate-Papo da Torcida > OFF - O Slayer está de volta - OFF
Em resposta ao tópico:
Para quem curte um bom metal assim como eu, a notícia mais inesperada e animadora dos últimos tempos.
Após 5 anos separados, o Slayer está de volta...




