Paulo Marques
Eu preferia trazer um atacante
em Bate-Papo da Torcida > De Pena não, melhor investir na base
Em resposta ao tópico:
É o típico jogador que o Augusto falou que não contrataria, se realmente vier é ir contra suas proprias palavras.
De Pena hoje é um jogador em clara decadencia, sem intensidade, com historico de lesões e já passou dos 30. Sem contar que viria somente para compor elenco e o salário deve ser na faixa dos 500K, melhor investir na base.