Joao Bobao
O foda é que todo goleiro toma uns perus enquanto se consolida, não sei como seria a reacao vendo o carlos miguel tomar peru
em Bate-Papo da Torcida > Cássio X Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Estava vendo alguns lances de defesas do Carlos Miguel, e uma coisa é inegável: Cássio não pegava metade dessas bolas.
Segue o vídeo:
Não sou hater do Cássio. Considero ele o maior ídolo da história do Corinthians, mas não consigo lembrar a última vez que ele fez uma defesa difícil. Esse ano, pelo menos, as defesas dele foram todos com bolas em cima ou com chute fraco. Faz um bom tempo que não vejo defender bolas no ângulo com chutes fortes, tal como algumas defesas do vídeo.
E para um clube do tamanho do Corinthians, isso é inadmissível. Precisamos de um goleiro que resolve, que faça a diferença, pois uma grande defesa pode significar a vitória de um jogo importante. Eu não posso afirmar que esse goleiro vai ser o Carlos Miguel, mas posso afirmar sem dúvida que esse goleiro não é o Cássio.