Gustavo Henrique
Leva o Hugo
Lá ele vai ter mais sequência, vai virar um Marcelo na latera
em Bate-Papo da Torcida > Denilson X Ryan
Em resposta ao tópico:
Bom dia meus consagrados! Nessa especulação do Denilson com o Cuiabá, eu faria uma proposta pra eles, trás o Denilson e o Rikelme em definitivo e manda o Ryan e o Meer por empréstimo. Assim teríamos dois jogadores que são destaque no Cuiabá e ainda daríamos rodagem a dois jogadores jovens para o próximo ano, quando voltarem brigarem pela titularidade. E de bônus supriríamos as saídas do Cuiabá, fazendo com que eles facilitassem a venda dos dois jogadores para nós!
O que acham?