Johnnie Walker
Maycon fez 2 jogos regulares. Isso não é diferente de jogar bem. Ele já está a mais de 2 anos no clube só enganando. Não se iluda achando que ele vai começar a render. Ele é isso aí que já vimos. Não deveria nem ter renovado com esse jogador que em 2 anos no clube não apresentou nada
em Bate-Papo da Torcida > • • contra o cianorte, não faz sentido jogar com 2 volantes • •
Em citação ao post:
Maycon jogou bem os dois primeiros jogos do Antônio e fez falta contra o Palmeiras.
Eu sou um crítico do Maycon, mas não é justo tirá-lo do time em seu melhor momento.
