Anderson Lisboa
Cara em breve ele volta para o futebol Brasileiro, eu prefiro ver ele no Corinthians do que ver ele em outro time rival.
em Bate-Papo da Torcida > Esse era o sonho do guedes
Em resposta ao tópico:
Jogador até que è bom, mas sem objetivo nenhum!
Só pensa em milhas e milhas!
Na sinceridade no Corinthians ele.ganhava uma bala! Que poderia ter o sustento durante 50 anos!
O que ele quer era isso! Sem pressão, futebol amador! Sem objetivos! Ele não ganhou nada no Corinthians só fez seus gols! Então considero um luan também! Com mais hype!