Jônnathas Carvalho
Seria a dupla perfeita, o Paulinho sendo segundo volante, não meia, nem centroavante. E com relação ao Fausto Vera, num é bem assim como você está pensando não, ele só é escalado em função distintas de suas características, ele é primeiro volante, não é meia, nem segundo volante não, acho que quando ele estiver disputando posição com o Raniele, ou seja, como primeiro volante, aí sim, eu posso tirar uma opinião sobre ele, agora do jeito que está, sendo queimado em função que não é dele, eu não posso opinar.
em Bate-Papo da Torcida > Meio com Raniele e Paulinho
Em resposta ao tópico:
Fausto Vera não dá mais. Já tentamos bastante.
Acho que eu teríamos que colocar o grande Paulinho para jogar junto com o Raniele.
Em pouco tempo ele readquire ritmo de jogo, e formará uma meiúca sensacional como Raniele.
Eu faria esta aposta.

