Carlos Henrique
Em uma das frases ele diz, que veio pra isso... Ser 'Protagonista', só de dizer isso já me animo. Jogador normalmente vem falando que só quer somar. Um time tem que ter um protagonista, um cara que chame a responsabilidade. Espero que seja ele, esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Garro, "Protagonista"!








