Marcos Silva
Eu ia criar um tópico sobre isso, o gol do rival sempre é mérito dele e o do Corinthians é por falha do rival
Se o Corinthians sair na frente e toma o empate é mérito do adversário, se o rival sair na frente e toma o empate ele que recuou
Durante vários jogos quando o time adversário está atacando dizem que está amassando, mas se o Corinthians está atacando dizem que o adversário deu a bola para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mídia tentando desmerecer o gol do Garro
Em resposta ao tópico:
Vejo todo mundo da mídia tratando o gol do Garro muitosmais como demérito do Weverton do que mérito do Garro.
Não dá pra negar que ele falhou no gol, mas não vi ninguém falar o mesmo em relação ao gol do Endrick, que teve uma falha monstruosa do Cássio, e tenho certeza que qualquer outro goleiro do campeonato paulista pegava essa bola.