Gabriel Lima
Foi culpa do Cássio a bola estava na mão dele e espalmou pra dentro do gol
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do gol foi do Wesley e não do Fausto
Em resposta ao tópico:
Deixem de Perseguição, Wesley que deu mole no gol e quase entrega o segundo gol ali dnv, vocês não são cegos pra ver isso também