J@a Corinthians
O Cássio falhou nos 2 gols.
Goleiro que não sai na bola na pequena área é porque é ruim ou perdeu a confiança e o reflexo.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia tentando desmerecer o gol do Garro
Em resposta ao tópico:
Vejo todo mundo da mídia tratando o gol do Garro muitosmais como demérito do Weverton do que mérito do Garro.
Não dá pra negar que ele falhou no gol, mas não vi ninguém falar o mesmo em relação ao gol do Endrick, que teve uma falha monstruosa do Cássio, e tenho certeza que qualquer outro goleiro do campeonato paulista pegava essa bola.










