Fabinho Sccp
Deixem a imprensa rosa tentar tumultuar e criar 'crises' no Corinthians. Tudo o que está acontecendo no caso JH está dentro da normalidade numa relação Empregador x Empregado.
O histórico de jogador aplicado, dedicado e que ganhou títulos pelo Corinthians sempre será lembrado. Mas JH errou e o Corinthians está sendo correto e profissional dentro da legislação e no que tange ao respeito que se deve ter à Instituição.
O Corinthians que dê a resposta em campo com as vitórias, nada melhor que isso para afastar eventuais 'crises'.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Nefasta...AFF
Em resposta ao tópico:
Galera a imprensa anti não perde a oportunidade de criar crise no Corinthians...estão tratando o caso JH como bomba e dizendo que o Corinthians está em crise...eu não vejo assim simplesmente aconteceu e o Corinthians agiu...ridículo foi o que o juvenal fez com jogadores que não teve nada a ver com a péssima campanha...dos bambis na liberta e paulista...o que vo6 acham disso galera...?
