Mateus
Um jogo heroico, emocionante, como a tempos não se via.
Aqui resolveram criar tópicos falando do Cássio.
Achei que esse empate iria emocionar o fórum, que nada. Emocionado eu, sim e muito, era desse jogo que o Corinthians precisava.
Essa música é do Raul Seixas, peguei a versão do barão vermelho.



