Roberto Silva
Da sua escalação eu só trocaria o PH pelo Wesley
em Bate-Papo da Torcida > Faça a sua escalação
Em resposta ao tópico:
Boa tarde amigos,
Depois do jogo de ontem se você fosse dirigente, qual seria o seu elenco com todos os atletas, que estão no elenco?; Monte o seu 11 titulares para debatemos de forma consciente e mesmo que querem, que alguém deixa o Corinthians comente sem ofender o atleta em questão, pois querendo ou não em algum momento eles foram importante no Corinthians.
Deixo em primeiro a minha opinião acho que hoje o Cássio não é mais titular da nossa meta e nem sei se ele quer continuar no Corinthians, mas se eu fosse o Presidente eu faria uma estátua e uma homenagem ao cara e liberava ele para sair de uma forma honrosa.
Minha escalação; Carlos Miguel, Matheus França, Felix Torres, Gustavo Henrique e Palácios, Ranieri, Maycon, Coronado e Garro, Pedro Henrique e Yuri Alberto.
