Sérgio Libanori
Muito cedo para fortes elogios ou duras críticas para um treinador que comandou o time em apenas 3 jogos. Mas, insistir na escalação de Caetano e Fausto é correr perigo. Os dois estão muito mal. Não acertam nada do que fazem e estão sempre 'entregando a rapadura' para os adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Tomou um baile tático e não fez nada
Em resposta ao tópico:
Além do bando de jogador doente que tem que sumir do Corinthians (Cássio, Caetano, Fausto Vera ), o nosso treinador hoje tomou um baile e não viu o óbvio, que o time estava sem meio de campo e não fez nada pra mudar isso!



