Paulo Silva
Imprensa isentona... Dizendo que o Yuri saiu contundido...imagina se fosse Fagner que dessa uma entrada dessa no endrick...acabaria o futebol em 2024...canalhas... Hipócritas... #$!@% do celso unzelte da espnfra/peppas...se emitindo...passando pano para os imundos..
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto LESÃO
Em resposta ao tópico:
Ficará de 1 a 2 meses fora, postou no Instagram que fraturou o 8 arco costal, lamentável esse Murilo, tinha que sair preso do estádio! Pqp
Logo agora que estava retomando a confiança



