Rafael Andrade
Se duvidar estaríamos com mano Menezes e 3 pontos ainda... Na verdade acredito que essa seria a realidade e hoje teríamos tomado uma sabugada
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto Melo...
Em resposta ao tópico:
Parabéns por não ter lido o regulamento do Paulistão, foi exatamente essa ação que nos fez trazer Antonio Oliveira..e o resto será história.
