Papai Joel
Caetano na zaga estava vindo muito bem.
O cara não tá jogando na dele.
Nossa zaga inteira é meia fraca, esse Gustavo Henrique é meio grosso também, lerdão.. Estava me lembrando o Balbuena da segunda passagem.. Felix também tem se mostrado bem comum.
Tem que vir mais um zagueiro pelo menos
em Análise dos jogos > Esse é o preço de improvisar jogador... Caetano consegue ser...
Em resposta ao tópico:
Que Antonio Oliveira corriga isso, que suba o vitor lateral esquerdo da base pra jogar no lugar desse caetano, pq Cara, que jogador medíocre, da várias entregada e não corre atrás pra recuperar o prejuízo...
