Pedro Andrade
Me da vergonha de torcer pra um time cuja torcida deseja que seus jogadores (seres humanos) se machuquem e fiquem fora por meses, anos. Apenas para satisfazer seus egos e suas vontades.
Eu também acho que ele deve sair, mas não sei tratar ídolos com desrespeito como vocês








