Flávio Barros
Primeiro pênalti que vi o Maycon perder, o cara é um bom batedor de pênaltis, mais pode errar também e, já fez de pênalti gol do título no chiqueiro do porco
em Bate-Papo da Torcida > Maycon pós Antonio Oliveira
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus só não deixa ele ser batedor de pênalti principalmente, se não fosse Romero pra salvar pele dele... Já perdeu um pênalti





