Cleidson Sousa
Fala Nação.
Alguém aí tem percebido o que está acontecendo no futebol?nas 'entrelinhas'
Sei que todo fim de ano as especulações atingem níveis 'alarmantes' de chatice.
Mas o que quero apontar são as situações dos clubes, em relação a dispensas e renovações de contrato:
O Corinthians por exemplo fez um esforço para manter o Guerrero e parou ali na proposta, aceita ou não e segue a vida.Danilo e Walter devem sair.
O Botafogo antes do fim do campeonato dispensou 4 e agora mais uma penca
O Criciúma Também
Apos o fim do campeonato, estão falando em saída:
Cruzeiro Borges, Dagoberto, Samudio, Marcelo Moreno
Internacional Dida, Wellington paulista, Wellington Silva, Wellington Martins, Ygor, Alan Patrick
Atlético MG na berlinda estão JÔ, André e Emerson Conceição
E isso acontece com todos...
E não só jogadores, treinadores também, caso do mano ...abelão...até o Dorival do Palmeiras ...
Fuçando na net em busca desse jogadores dispensados o que vejo é um monte de jogador que vive do nome vai ali e não joga nada e sai e vai noutro e não joga nada, será que vamos ficar até quando nessa entre safra de bons jogadores?
Pq por exemplo não temos hoje um brasileiro que tenha a característica que teve, CARECA, ROMARIO ou RONALDO, sequer temos um camisa 10 de respeito agora que o Alex encerrou a carreira.
E na minha visão o caso mais alarmante e muito engraçado pq, quem sabe eles não pagam a serie B? O caso do Fludido...a ruptura com a UNIMED e aí a gente entra em outra 'entrelinha' que são os patrocinadores, muitos times estão sem e sequer conseguem, pois a economia está uma merda...
Quando os clubes entenderem essa situação e segurarem as pontas, sei lá criando um teto salarial, andando na linha, pode ter certeza os que entenderem essa situação primeiro vão dar um salto a frente dos outros.
Quer queira quer não muito me preocupa essa história de ter cara emprestado e pagando salário...
Ou acaba ou traz o cara e poe no banco.
Vejo muita troca de cadeira esse ano e muito jogador sem destino, mais que nos outros anos...e voltemos ao flu, ali o desmanche vai ser grande...
Todos esse tem vinculos com a UNIMED e são encorajados a sair ...são 8 Fred, Conca, Henrique, Rafael Sobis, Walter, Jean, Wagner e Cícero
O SUS venceu a concorrência da OAB e da C&A
Sou sincero em dizer, estou curioso com o ano que vem...flu, Palmeiras, o nosso Corinthians, a volta do vascu agora com o polemico Eurico Miranda...veremos o poder de CRU e GALO...ano que vem promete, muitas emoções ...ou decepções...espero que não para nós que vivemos um ano e meio de 'situações adversas'
Tenho muitas duvidas em relação a situação financeira e questões, politicas do Timão.
O que tenho certeza é 100% de apoio incondicional.
E que venha 2015
Saudações Alvinegras.
