x

Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Nação.

Alguém aí tem percebido o que está acontecendo no futebol?nas 'entrelinhas'

Sei que todo fim de ano as especulações atingem níveis 'alarmantes' de chatice.

Mas o que quero apontar são as situações dos clubes, em relação a dispensas e renovações de contrato:

O Corinthians por exemplo fez um esforço para manter o Guerrero e parou ali na proposta, aceita ou não e segue a vida.Danilo e Walter devem sair.

O Botafogo antes do fim do campeonato dispensou 4 e agora mais uma penca

O Criciúma Também

Apos o fim do campeonato, estão falando em saída:

Cruzeiro Borges, Dagoberto, Samudio, Marcelo Moreno

Internacional Dida, Wellington paulista, Wellington Silva, Wellington Martins, Ygor, Alan Patrick

Atlético MG na berlinda estão JÔ, André e Emerson Conceição

E isso acontece com todos...

E não só jogadores, treinadores também, caso do mano ...abelão...até o Dorival do Palmeiras ...

Fuçando na net em busca desse jogadores dispensados o que vejo é um monte de jogador que vive do nome vai ali e não joga nada e sai e vai noutro e não joga nada, será que vamos ficar até quando nessa entre safra de bons jogadores?

Pq por exemplo não temos hoje um brasileiro que tenha a característica que teve, CARECA, ROMARIO ou RONALDO, sequer temos um camisa 10 de respeito agora que o Alex encerrou a carreira.

E na minha visão o caso mais alarmante e muito engraçado pq, quem sabe eles não pagam a serie B? O caso do Fludido...a ruptura com a UNIMED e aí a gente entra em outra 'entrelinha' que são os patrocinadores, muitos times estão sem e sequer conseguem, pois a economia está uma merda...

Quando os clubes entenderem essa situação e segurarem as pontas, sei lá criando um teto salarial, andando na linha, pode ter certeza os que entenderem essa situação primeiro vão dar um salto a frente dos outros.

Quer queira quer não muito me preocupa essa história de ter cara emprestado e pagando salário...

Ou acaba ou traz o cara e poe no banco.

Vejo muita troca de cadeira esse ano e muito jogador sem destino, mais que nos outros anos...e voltemos ao flu, ali o desmanche vai ser grande...

Todos esse tem vinculos com a UNIMED e são encorajados a sair ...são 8 Fred, Conca, Henrique, Rafael Sobis, Walter, Jean, Wagner e Cícero

E não é que combina? (FOTO: Renato Gaúcho)

O SUS venceu a concorrência da OAB e da C&A

Sou sincero em dizer, estou curioso com o ano que vem...flu, Palmeiras, o nosso Corinthians, a volta do vascu agora com o polemico Eurico Miranda...veremos o poder de CRU e GALO...ano que vem promete, muitas emoções ...ou decepções...espero que não para nós que vivemos um ano e meio de 'situações adversas'

Tenho muitas duvidas em relação a situação financeira e questões, politicas do Timão.

O que tenho certeza é 100% de apoio incondicional.

E que venha 2015

Saudações Alvinegras.

em Bate-Papo da Torcida > Situação do futebol nacional

Responder ao post do Cleidson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 29 segundos por Marcello K.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 33 segundos por Gumercindo Aguiar

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Maurício M Penteado

    76respostas

    acessar o tópico