Samuel Extra
Pior
em Bate-Papo da Torcida > Dois jogadores que podem deslanchar no Corinthians
Em citação ao post:
Aqui é o seguinte: ou o moleque entra com 20 anos resolvendo jogo e sendo o melhor do time, ou é pé de rato
Esses dois jogadores mostraram muito talento na base e hoje são jogadores pra compor o elenco. E assim está ótimo! Jogador pra compor elenco tem que vir da base, é melhor que sair contratando veterano pra isso. E ainda tem o bônus de serem jovens com grande margem de evolução, com sorte deslancharão